Segurança

Em nossa loja você está seguro. Contamos com certificado SSL de 256 bit.

Privacidade

Seus dados cadastrais são armazenados em local seguro e são de uso exclusivo da Fish Nature. Nunca serão transferidos para terceiros.

Disponibilidade de Produtos

Trabalhamos com estoque próprio. Poderá ocorrer em alguns casos de um determinado produto acabar antes de baixarmos seu estoque em nossa loja. Nesse caso verificamos o novo prazo de entrega e caso prefira procederemos com a devolução do valor pago. A devolução do valor pago se dará da mesma forma em que foi realizado o seu pagamento.

Garantia de produtos 

A garantia dos produtos vendidos em nossa loja segue a política de garantia de cada fabricante.

 

Devolução e Troca de Produtos

Segundo o Artigo 49, do Código de Defesa do Consumidor, você pode trocar ou desistir da sua compra em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Você pode receber de volta o valor que pagou em até dez dias úteis ou trocar por outro produto que esteja em estoque. Porém, esta troca ou devolução só poderá ser feita se o produto estiver na sua embalagem original, sem sinais de uso e mantendo o lacre original inviolado.

 



Peixes, Corais e Invertebrados

Os peixes, corais e invertebrados serão enviados exclusivamente pela JadLog no modo Expresso ou Gollog e enviados em caixa de isopor. Solicitamos entrar em contato para cotação e tirar dúvidas antes de efetuar a compra.

Prazos de Entrega

Nosso prazo de entrega é de 1 a 5 dias. Estaremos sempre trabalhando para baixar esse prazo. Qualquer dúvida a respeito do prazo de entrega de um determinado produto é só entrar em contato. 

No envio pela Jadlog será feito exclusivamente as segundas-feiras.(região sudeste)

Para envio aéreo pela Gollog segunda e terça e o recebimento é retirando no aeroporto mais próximo a sua cidade com atendimento Gollog.

Região Norte do País não enviamos animais.

 

 

Garantia de animais

Todos os animais são enviados exclusivamente por transportadora de modo terrestre ou aérea. São enviados em caixa de isopor a custo do comprador. 

Fique atento ao rastreio do seu pedido devido ser animais vivos fazer a retirada imediatamente a liberação da empresa de transporte. Caso seja feriado Municipal ou Estadual na sua região favor avisar pois pode ocorrer atraso na entrega. 

Quando receber os animais é indispensável que filme a abertura da caixa e os sacos individualmente, mostrando o lacre integro e os animais. 

Se houver perda de animais filmar no saco lacrado com imagens nítidas e nos enviar imediatamente através do WhatsApp.  Será realizado o ressarcimento apenas no animal. 

Não nos responsabilizamos por animais mortos, com envio de vídeos fora do prazo estipulado, fora da embalagem lacrada ou no aquário. 

Por ser animal não aceitamos troca e devoluções. 

Enviamos o número de rastreio do peixe com antecedência pra que você esteja pronto pra retirar  o peixe  logo que chegar na sua cidade. 

Não aceitamos reclamações de mortalidade caso haja atraso na retirada do peixe na companhia após o mesmo já está Liberado;

Reclamações de mortalidade só serão aceitas no ato do recebimento da carga  mediante vídeos com a embalagem fechada.